Polysolution na Feira Fesqua 2012 – terceiro dia- sucesso de Público e novidades!

By radiacao on out 20 in Ultimas Notícias.

A Polysolution –  curitiba (041-3045.2600), www.polysolution.com.br – empresa especializada em Chapas, perfis e sistemas em Policarbonato,  foi o destaque da Feira Fesqua no dia 19.10.2012, onde apresentou as novidades na linha de Policarbonato e perfis de Aluminio – especiais destinados a proteção e coberturas translucidas em Policarbonato.

vejam alguns momentos do evento….

Os lançamentos de produtos inéditos  na linha de Policarbonato, sistema click da Polysolution chamou a atenção aos clientes  na Feira Fesqua 2012, com visitação recorde nesse terceiro dia.

O Interesse pela linha Skylight click foi tanto que os funcionários da Polysolution tiveram que agendar horario com os clientes para a demonstração.

a Linha de Perfis Multi-uso Skylight click  ref.: PC 5511 da Polysolution chamou a atenção por sua robustez e versatilidade, uma verdadeira revolução no mercado, um real lançamento.

os clientes interagiram o tempo todo aprendendo ao montar os produtos da Polysolution, foi um show de Policarbonato na feira Fesqua 2012

A linha Skylight click perfil PC  5511 foi uma das novidades mais vistas e apreciadas pelos clientes, o perfil permite trabalhar chapas de Policarbonato compacta de 3 a 10 mm,  policarboanto alveolar de 6 e 10mm, painéis multi- function(multi-painel) e até vidro de 6mm, 8mm e 10 mm…

o sistema inédito de vedação dupla com fitas adesiva dupla-face VHB na base e perfil trapézio com gaxetas de EPDM, alem do sistema anti-goteira proporcionado pelo desenho do perfil, que permite escoar qualquer gota de água que porventura tenha conseguido entrar.

Expor é mostrar como funciona e o melhor é o cliente entender a funcionalidade…

Conversando e entendendo ….

a Polysolution apresentou tambem o Perfil viga-calha em aluminio, é VIGA é CALHA, um perfil de 4 polegadas de base e entrada para fixação dos perfis skylight da Polysolution., que permite o  serralheiro fazer uma cobertura com  5 metros auto portante e assim eliminar as calhas estruturais em ferro galvanizado, com soldas, tempo de produção, pintura no rolinho, lixamento, etc…

Polysolution mostrando ser uma empresa de vanguarda…inovando de verdade…

Clientes de todo o Brasil prestigiaram o stand 224 da Polysolution

muita atenção às aulas dadas ao vivo….

 

 

 

A Explicação que dá o toque final dada pelo nosso Eng. Frank Ries, da rodeca da Alemanha.

 

A sua casa do Policarbonato, Polysolution

Perfil viga-calha, é viga é calha..!!

atendimento personalizado

Polysolution Comercial –
Curitiba- PR
041-3045.2600
www.polysolution.com.br
[email protected]

Add Comment

Top